quinta-feira, junho 30, 2011


Template Casual! Peque já o seu!

Esse template é gratuito e faz parte do site Evelyn's Place
www.evelyns-place.com.

COMO COLOCAR?

  1. Para usar esse template faça o download do código abaixo
  2. vá no seu painel de controle em DESIGN clique em EDITAR HTML
  3. Clique no botão SELECIONAR ARQUIVO e procure o código que vc baixou (lembrando que ele está zipado e deve ser descompatado antes
  4. Clique em Fazer Upload
  5. Escolha se deseja manter os Gadgets ou não
  6. Prontinho =)

Cuidado na hora de adicionar conteúdo no seu blog e não apagar nenhuma tag, pois isso impedirá o bom funcionamento do blog. Dúvidas? evelynregly@gmail.com

- Não retire os créditos por favor!
- V0cê pode usar meus códigos como base, mas dê os créditos

Quer um layout personalizado?
www.evelynregly.com



Clique abaixo para baixar


(Blogger / Blogspot)

Para usuários do BLOGGER.COM (BLOGSPOT)

Atenção! Esse modelo de template usa um formato diferente de data. Para funcionar corretamente em seu blog siga os seguintes passos:

1. Em LAYOUT no painel do blogger clicar em

expandir modelos de widgets antes de colar o código.



2. Ir em Configurações / Formatação e mudar
Formato da data
e Formato da data e hora de acordo com
as imagens a seguir.








Clique em ELEMENTOS DA PÁGINA, depois clique em ADICIONAR UM GADJET.

-----------------------------------------------------

Lá você irá encontrar a opção de inserir Links, Arquivos, Enquete etc.

Se quiser um escrever texto livre ou colocar figuras escolha a opção TEXTO.

-----------------------------------------------------
63 Comentários

63 comentários:

Evelyn disse...

Testando =)

Mariana Castro disse...

Adorei, adorei, adorei! Lindo, pra variar... :c
Se eu não gostasse de fazer os meus próprios layouts, concerteza usaria esse;
Parabéns Evelyn!! :n

Beeijo ;*

Malu Aguiar disse...

Eu já estou usandoo! Ficou lindo EVELYN, agora vc poderia visitar , agora no momento só tem uma postagem, então não repara não: http://fakescomm.blogspot.com

Ana Cristina disse...

Lindo amei :n

Priscilla Watanabe disse...

Lindo o template Evelyn!!
Eu gostaria de usá-lo. Mantendo os créditos posso mudar algumas coisas no design, como o background e cabeçalho?
beijos

Anônimo disse...

ameii vou pega-lo agora :g

Fabi Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beatriz Valeria disse...

Oii evelyn, estou usando este template mais tirei o menu e quero colocalo na sidebar mais quando coloco o widget na sidebar ele fica do mesmo tamanho que ficaba no cabeçalho eu quero que fique como no template pink&brown teria como ? obrigada bjs

Thayane Santos disse...

Olá quarida , aqui não vejo o código , sinto muito&obnrigada!
:b

Diario Secreto disse...

Evelyn , não consigo ver o codigo !

Mayara disse...

Eu adorei este Temp...mas nao vou pegalo, pois por ele ser lindo creio q mtas vao pegar, entao, nao quero ficar igual, hsaushua, mas adorei..outra coisa, eu coloquei para experimentar, mas vem uma mensagem dizendo que alguns Widgets ñ sao incluidos, por q acontece? Obrigada, teu blog é show!

JR. disse...

Amei flor, gostei tanto que já estou usando!!
todos os seu Templates são lindo.
beijos

Fernanda Floyd disse...

Legal! Mas como todos os seus templates novos eu não consigo colocar no meu blog, não gosto do seu sistema de agora :r, que pena, gostava de antes...

www.fearlessworld-blog.blogspot.com

'Jessica disse...

Onde fica o codigo? onde acho?

domênica disse...

AMEI ESSE LAY :a

. disse...

Amei seus templates vou usar esse vou fazer uma mudanças não entendo nada mas vou tentar ....Meu blog esta um óhhhhhhh !
Obrigada você é muito generoza!
Beijos
Josi

Rafa Pristo disse...

Boa Tarde querida! Eu não consegui alterar a data, vc poderia me ajudar a configurar?
Adorei esse visual fofo!!!!

Ah pode ,e ajudar por e-mail? rafapristo@gmail.com

Bjox e muito obrigada

Rafa Pristo disse...

Obrigada!!!! Mas consegui solucionar o problema! O Blog ficou lindo, mas ainda esta fechado por motivos pessoais... assim que colocar no ar venho ate aqui te avisar pra vc ver como ficou!!!

Bjaum e muito obrigada pelo layout novo!!!

:g

Jessika Barbosa disse...

Oiiie estou usando esse template lá no meu blog, e gostaria de saber como faz pra colocar na na barrinha marrom de cima os links de início, sobre...

Bjiiinhos e eu amooo seus templates!

Felipa disse...

não consigo pegar o código, está dando erro :f Pode me mandar por e-mail? raah06@hotmail.com

Unknown disse...

Oiii Floor!

Ameeeeei seus templates, gifs etc... Você é muito criativa! E não estou conseguindo pegar o código desse template :b Agradeceria muuuuuuito se vc pudesse me mandar o código por e-mail: juliflor_kitty@hotmail.com

Bjuuuus.

Priscila disse...

Flor ameii!
E jah toh usando!!
Só que toh com um probleminha...
Na barrinha que fica abaixo da descrição do blog no meu não aparece nd... Era para aparecer: Início - Selinhos - Contato - Sobre mim
Vc pode me ajudar??
Beijinhos!!

my Belle Essence disse...

Amada, adorei seu trabalho, muito divertido! Gostei muito desse modelo, peninha q não consigo o código. Será q é porque eu atualizei meu blogspot. O q faço????????? Poderia mandar o código p mim? mybelleessence@gmail.com

Obrigada!!!
Bjocas

prog disse...

Evelyn! Vou usar seu template com modificações e vou deixar vc na parte de créditos tá :)

Só uma coisa, aqui você tá usando anúncios antes da postagem! como você fez? no Elementos da Página não dá pra arrastar nada pra essa área!

kissu

Anônimo disse...

Evelyn... muito obrigada!!!:n Eu quero fazer um personalizando com vc!!! AMOOOOOO seu trabalho!!! Mas no momento estou sem $$$ :f, mas em breve farei um com certeza! Vc é incrível e está de PARABÉNS!!! AMEI E AMO TUDO O QUE VC FAZ! Mais uma super fã... Bjão!!!

Unknown disse...

Usandoooo... Muito lindo!!! Parabéns!!!

http://thelovelily.blogspot.com/

Ana Paula Fuentes disse...

Parabéns ele é lindo,estou usando ele também (:

http://gobelezando.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu não consegui alterar a data, vc poderia me ajudar a configurar?
ficou lindo o template


email:mmoliveira.19@hotmail.com

ana ferreira disse...

testando mas amei!!!!

Raquel disse...

:( Queria tanto ter um blog igua a esse :/ Mas não sei mexer... Fui tentar, mas esse"(lembrando que ele está zipado e deve ser descompatado antes" complicou, não entendi nada. Eu baixei certinho, aí cliquei em "escolher arquivo" e depois cliquei do lado em " fazer upload" mas não consegui, aparece essa mensagem em vermelho " Editar modelo

Edite o conteúdo do seu modelo. Saiba mais
Não foi possível salvar o modelo

Corrija o erro abaixo e envie o seu modelo novamente.
Não foi possível analisar o seu modelo, pois sua formatação é inadequada. Certifique-se de que todos os elementos XML estão fechados adequadamente.
Mensagem de erro em XML: Content is not allowed in prolog. :f

Nandinha disse...

Como é que descompacta? Eu não consigo...

Anônimo disse...

adoreiiiii!!! é lindo :)

Maria disse...

Dá para trocar o fundo?

Alice disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Atrevida.com disse...

Evelin's,estão copiando o seu blog e não estão colocando os seus créditos! plagio é crime gente! o site é esse: http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/

Andrea disse...

Eu gostaria de um blog com essa aparecia mas não salva direito. Tem com enviar para meu e-mail? andrea.paya@yahoo.com.br

Thaís Pizarro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thati. disse...

Lindoooooooooo :i

Victoria disse...

Achei lindo, e ja estou usando um template do site
Visitem: http://girlstyleshow.blogspot.com/
espero q gostem beeeeeeijos!

Audrey disse...

obahhh adorei estou usando já...beijinhosss...

Anônimo disse...

Não consigo ver o codigo..
Tem como enviar um email pra mim explicando:
lisa_.1997@hotmail.com

fabiana silva feijo disse...

oi não consegui ver o codigo tem como mandar um
e-mail detalhado para FashoinFabi@live.com? obrigado desde já! bjss

Dulcinea Carvalho disse...

Não resisti e coloquei no meu blog.
Olha to com um peoblema as paginas não estão alinhadas certinhas na barra marron que tem para elas o que eu faço?
Beijos.
Parabéns pelo seu blog e seu trabalho.
http://thingsofteenagerblog.blogspot.com/

Rafaela Oliveira disse...

Coloquei no meu blog. Apanhei um pouco até saber como coloca no blogspot 2012 e quanto a arrumar a data, quebrei muito mais a cabeça e pesquisei muito. Enfim, consegui! Ficou lindoooo!! Amei. Parabens pelo trabalho!!

http://rafaholiveira.blogspot.com.br/

Jeniffer Oliveira disse...

Eu não vejo código nenhum! Alguém pode me dizer onde está esse código?

por Bruna Carlucci disse...

Olá Evelyn adorei seu template! Lindo lindo!! *-* tenho uma dúvida... gostaria de mudar a cor e o aumentar um pouquinho o tamanho da fonte, onde vou lá no html pra mudar? Obrigada e parabéns!

Fê Scarpetta disse...

Eu gostaria de um blog com essa aparecia mas não salva direito. Tem com enviar para meu e-mail? fescarpetta@gmail.com

Unknown disse...

Adoreei, não resisti . Adoro tudo aqui, beiiijo Evelyn

Sabrina disse...

Evelyn, eu amei o Template mais tem um problema, a data não aparece! D:'

zhaina larissa disse...

oi flor não consegui baixar vc pode me explicar como eu baixo manda pro meu email
zhaina_larissa@hotmail.com

Denise & Estefani disse...

Adorei floor parabéns !

Unknown disse...

Oi alguem pode passar o código? por favor..
pois não to conceguindo :f

Unknown disse...

Fiz direitinho e não consegui mudar a data do meu e nem a hora , aqui na Bahia não estamos no horário de verão . o que faço ?? para consegui colocar a data certa para aparecer no blog

Julia Nayra disse...

Meninas, não é para copiar código nenhum.
Para fazer o download deste template você tem que clicar no botão com o Logotipo do Blogger, logo abaixo do texto que ela escreveu.

Unknown disse...

Oi Evelyn,
Parabéns pelo modelo disponibilizado. Quero conversar com vc sobre um modelo personalizado para minha revista.

Flôr, fiz tudo direitinho e até a data aparece, mas não consigo colocar a postagem nas páginas que determinei para o blog. Pode me ajudar?

Beijão,

Izi
izilda@gmail.com

Carla disse...

Gata, fiz tudo direitinho, só tenho um probleminha, a data e hora, não consegui personalizar :/

Look Off do Dia disse...

Oi Evelyn, tudo bem? Eu amei esse template, pena que não consigo arrumar a data, não tem mesmo jeito! Estou pensando em encomendar um personalizado! Entre em contato comigo? mmonteiro54@gmail.com
Obrigada.
Beijos.

Unknown disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEI O TEMPLATE ! *-* . BAIXEI ,e estou usando no meu bloggeer okey ?
tudo muito lindo aqui . Parabéns 3bjsflor.

http://juuubsss.blogspot.com.br/

Fabby laurino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tataah disse...

Oii gente , de uma olhadinhaa >>>> http://modanodia.blogspot.com.br/ <<<<

babs demais disse...

Muito legal! Só não vou usar porque estou tentando ser mais original. Onde conseguiu esse plano de fundo? Amei ele! :a

Fabby laurino disse...

flor nao consigo coloca esse template no meu blog. como posso fazer? Meu email é fabiane_crazyangel@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi EVELYN, eu vou usar esse layout como base ok? só queria deixar avisado para não ficar na maior preocupação haha .. Mais enfim, coloquei os créditos sim, mudei o fim do blog (tirei essa parte de layouts gratuitos etc e tbm essa imagem no rodapé (as makes e tals) ) . No fim, coloquei tipo uma barrinha que deixa seus créditos com o link do seu blog e digo que foi eu e vc quem fez pq mudei pequenos detalhes ... Na page termos do meu blog, eu expliquei td que foi usado como BASE no modelo casual. Bjão linda!

http://preppy-rocker.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Evelyn, noiva do Diego www.diego-bigus.com, webdesigner, carioca e flamenguista! http://www.evelynregly.com